ACISC

Certificado Digital

Comunicado ACISC: CERTIFICAÇÃO DIGITAL

24/09/2018

Será possível realizar o agendamento para validação até 28 de setembro de 2018.

Prezados Associados,

Visando sempre agregar benefícios aos seus associados, clientes e parceiros, a Associação Comercial e Industrial de São Carlos (ACISC) informa que está  em processo de credenciamento com a certificadora CERTISIGN para se tornar uma Autoridade de Registro (AR).

Até a finalização deste processo não haverá atendimento para validação presencial na ACISC, porém compras e agendamentos (novos e renovações) continuarão sendo realizados normalmente, e a validação presencial poderá ser feita em alguns de nossos parceiros.

A ACISC informa, ainda, que o retorno dos atendimentos para validação está previsto para acontecer em novembro de 2018, e a data efetiva será divulgada em breve.

Portanto, programe-se e se houver algum certificado a ser feito, com data de vencimento próxima, ou se já comprou e pagou o CERTIFICADO DIGITAL, a ACISC informa que é possível realizar o agendamento para validação até 28 de setembro de 2018, pelo telefone (16) 3362-1900 ou pessoalmente na Rua General Osório, 401, centro, São Carlos-SP.

Para mais informações: (16) 3362-1900 - Dep. de Certificação Digital (Micheli / Adelque) ou por e-mail: certificado@acisc.com.br.

Certificado Digital

Portal Educação