Comércio de São Carlos terá horário especial no próximo sábado (8)

05/09/2018

No feriado da Independência do Brasil, o comércio não abre.

A ACISC (Associação Comercial e Industrial de São Carlos) informa que o comércio de rua - centro e bairros - terá horário especial no próximo sábado, dia 8 de setembro, com lojas abertas das 9h às 17h.

Já no feriado da Independência do Brasil, dia 7 de setembro, o comércio estará fechado.

A ACISC informou ainda que a entidade estará fechada para atendimento na sexta-feira (7) e no sábado (8), retornando ao funcionamento normal na segunda-feira (10), a partir das 8h.

Confira também o horário do comércio de São Carlos-SP em nosso Facebook e Instagram: @aciscsaocarlos. CLIQUE AQUI!

IMPORTANTE: O horário do comércio de São Carlos é determinado pelos sindicatos da categoria por meio de Convenção Coletiva. A ACISC somente ajuda na divulgação do horário e não interfere na decisão dos calendários. Para reclamações e/ou sugestões sobre o horário do comércio, é necessário entrar em contato direto com os sindicatos envolvidos.