ACISC convida para a palestra "Entendendo o mercado e o cliente - Otimizando vendas"

03/09/2018

Evento será dia 4 de setembro, às 19h30, no auditório da ACISC.

O Conselho da Mulher Empreendedora da ACISC (Associação Comercial e Industrial de São Carlos) realizará no dia 4 de setembro, às 19h30, a palestra "Entendendo o mercado e o cliente - Otimizando vendas" com a profissional Angela Oioli. A inscrição é gratuita e as vagas são limitadas.

O evento é aberto ao público em geral, mas direcionado especialmente a empresários e empregados no comércio, que desejam entender mais sobre o mercado e obter ou aprimorar suas técnicas de como encantar e fidelizar clientes.

"É uma excelente oportunidade de capacitação para os lojistas, empresários e principalmente funcionários do comércio", destaca o presidente da ACISC, José Fernando Domingues.

Durante a palestra será apresentada uma análise do mercado atual, do comportamento dos clientes, sugestões de vitrines, ambientação interna dos espaços de negócios, tudo com o objetivo de aumentar as vendas, inclusive para o fim de ano.

As inscrições podem ser feitas pelo telefone (16) 3362-1900, no e-mail cmesaocarlos1@gmail.com ou pessoalmente na ACISC, na rua General Osório, 401, Centro.

Sobre a palestrante

Angela Oioli é Assistente Social, MBA em Administração e Marketing; atuou com vendas na Unimed, São Francisco e, atualmente, na Santa Casa de Saúde de São Carlos-SP. Professora da Graduação em Administração de Empresas, Coordenadora de Pós-graduação em Marketing; palestrante do Senac; possui empresa de suporte e consultoria em vendas.

Palestra: "Entendendo o mercado e o cliente - Otimizando vendas"
Data: 04/09/2018 (terça-feira)
Horário: 19h30
Local: Auditório ACISC - Palácio do Comércio "Miguel Damha" (Rua General Osório, 401, centro - São Carlos-SP)