ACISC

Certificado Digital

 

Liquida São Carlos registra aumento nas vendas de até 15%

 
19/07/2018
 

Campanha foi realizada pela ACISC, nos dia 13 e 14 de julho e teve por objetivo aquecer as vendas do varejo.


Nos dias 13 e 14 de julho, a ACISC (Associação Comercial e Industrial de São Carlos) realizou a segunda edição da Liquida São Carlos, campanha criada com o objetivo de aquecer as vendas do varejo em julho, mês em que é celebrado o Dia do Freguês (15 de julho) e Dia do Comerciante (16 de julho).


Diversas lojas do comércio participaram da ação promovida pela ACISC e registraram aumento nas vendas.

"A campanha foi bastante positiva para os lojistas, conforme levantamento do Núcleo de Economia da ACISC, que apontou um aumento de até 15% em relação a dias normais", comentou o presidente da ACISC, José Fernando Domingues.


O presidente destacou ainda que durante a campanha, lojistas enfeitaram suas lojas com as cores alusivas à campanha e ofereceram descontos de até 70%.

"Alguns lojistas informaram que venderam mais na Liquida São Carlos, se comparado com as datas comemorativas anteriores, como Dia das Mães e Dia dos Namorados. O que contribuiu também foi o horário especial nos dois dias de promoção".


O levantamento realizado pelo Núcleo de Economia da ACISC apontou ainda que os dados positivos reforçam a recuperação econômica gradual da cidade de São Carlos-SP.


Certificado Digital

 

Portal Educação