ACISC homenageia comerciantes com jantar comemorativo

31/07/2018

Evento aconteceu no sábado (28) e reuniu mais de 350 empresários e convidados.

No sábado, 28 de julho de 2018, a ACISC (Associação Comercial e Industrial de São Carlos) realizou o tradicional jantar do comerciante, que neste ano homenageou os empresários Rick Bertogna, eleito "Comerciante do Ano" e Lindomar José Borges, eleito "Comerciante Homenageado do Ano". O evento aconteceu no salão do The Palace Eventos e reuniu mais de 350 empresários de São Carlos e região, além de amigos e familiares convidados dos homenageados.

Estavam presentes também, os membros da Diretoria e associados da ACISC, colaboradores da entidade, autoridades e representantes das empresas patrocinadoras do evento.

"Para a ACISC é uma grande satisfação homenagear os empresários Rick e Lindomar, dois empreendedores que se destacaram em suas atividades no último ano. E este jantar festivo vem para selar em grande estilo esta grande noite de celebração", disse o presidente da ACISC, José Fernando Domingues.

Presidente e Diretoria da ACISC junto aos homenageados. (Foto da esquerda para a direita: Edson Cyrino Duarte de Souza, Hercílio Antonio de Carvalho, Mozart Maluf Pedroso, Rick Bertogna, José Fernando Domingues, Lindomar José Borges, Lorival Martins Pereira, Lidia Maria Mendes Lima, Ivone Manente Zanquim, José Eduardo Casemiro, José Antonio Faria de Godoi e Reginaldo Ignácio).

Eleito o "Comerciante do Ano", Rick Bertogna, 29 anos de idade, comanda a empresa e franquia Hering Store, no calçadão da São Carlos.

"Estou muito feliz e honrado com esta homenagem. Receber este título, que inclusive meu avô Edmir Bertogna também o recebeu em 1982 e meu pai Redmir Bertogna em 1998, é a realização de um sonho e reconhecimento ao trabalho que realizamos na cidade".

O empresário Lindomar José Borges, 54 anos de idade, recebeu o título "Comerciante Homenageado do Ano", que é conferido ao comerciante com mais de vinte anos de empresa na cidade.

"Sou natural de Sacramento, Minas Gerais, e minha história em São Carlos começou há 40 anos, junto a minha família, atuando no ramo alimentício e comercializando o pão de queijo tipicamente mineiro. Estou muito feliz com esta homenagem, isso só aumenta a nossa responsabilidade de continuar o trabalho que estamos fazendo, que é oferecer os melhores produtos e o melhor atendimento aos nossos clientes".

O Presidente da ACISC, José Fernando Domingues entregou as placas de homenagem ao Comerciante do Ano, Rick Bertgona, e ao Comerciante Homenageado do Ano, Lindomar Borges.

Antes do jantar, aconteceu a solenidade na Câmara Municipal, na qual os homenageados receberam os títulos e discursaram emocionados.

"Quero parabenizar o presidente da Câmara, vereador Júlio César e demais autoridades pela sessão. Nosso principal objetivo é homenagear e valorizar todos os comerciantes de nossa cidade, empresários que trabalham e geram empregos e renda ao nosso município", disse o presidente da ACISC, José Fernando Domingues em seu discurso.

Os títulos "Comerciante do Ano" e "Comerciante Homenageado do Ano" foram instituídos pela Lei Municipal nº 7.435, de 23 de abril de 1975, de autoria de Luiz Paolillo Filho, Presidente da ACISC e vereador na época.

O jantar da ACISC - Comerciante do Ano 2018 contou com o patrocínio das empresas: EPTV São Carlos, Engefort, Sumirê Perfumaria, Sicoob Crediacisc, Discasa, Cate Valenti e Unimed São Carlos.

Confira todas as fotos da Sessão Solene em nosso Facebook: CLIQUE AQUI!