Banco de Curriculos

Conselho de Mulher Empreendedora da ACISC repassa cobertores para entidades

15/06/2018

Foram arrecadados 317 cobertores durante a campanha

O Conselho da Mulher Empreendedora da ACISC (Associação Comercial e Industrial de São Carlos) realizou nesta sexta-feira (15), o encerramento da campanha "Doe um Cobertor 2018".

Foram arrecadados 317 cobertores e repassados para 8 entidades assistenciais de São Carlos-SP.

"Agradecemos a todos que contribuíram com a campanha e fizeram as suas doações", disse o presidente da ACISC, José Fernando Domingues.

As entidades selecionadas para receber as doações atendem crianças, idosos e pessoas em situação de rua.

"Entregamos as doações para o Cantinho Fraterno Dona Maria Jacinta, Abrigo de Idosos Helena Dornfeld, Obreiros do Bem, Projeto Cor Ação, Casa da Divina Misericórdia, Rede Feminina São-Carlense de Combate ao Câncer, Creche Divina Providência e Projeto Madre Cabrini", informou Juliana F. Tomase, presidente do Conselho.

Representando o Projeto Cor Ação, Antonia Ishikawa, comentou que a doação chegou em bom momento.

"O projeto assiste cerca de 50 crianças e famílias, do bairro Cidade Aracy, e essa doação chegou um momento bastante oportuno, pois as famílias já tinham nos solicitado ajuda para cobertores neste inverno. Queremos agradecer a ACISC e o Conselho da Mulher Empreendedora por realizar esta campanha".

CONFIRA TODAS AS FOTOS DA ENTREGA EM NOSSO FACEBOOK. CLIQUE AQUI!