Banco de Curriculos

Conselho de Mulher Empreendedora da ACISC convida para encerramento da campanha "Doe um Cobertor 2018"

12/06/2018

Toda a arrecadação será repassada para as entidades assistenciais de São Carlos.

A ACISC (Associação Comercial e Industrial de São Carlos), através do Conselho da Mulher Empreendedora, realizará no dia 15 de junho, às 9h30, o encerramento da campanha "Doe um Cobertor 2018". Na oportunidade, as doações serão repassadas para as entidades assistenciais de São Carlos.

O presidente da ACISC, José Fernando Domingues, comenta sobre a primeira edição da campanha de inverno com foco em arrecadação de cobertores. "A intenção da nossa campanha é promover a solidariedade e ajudar quem precisa, principalmente no inverno", disse.

A campanha teve início no dia 27 de abril e segundo a presidente do Conselho da Mulher Empreendedora da ACISC, Juliana F. Tomase, as doações ajudarão entidades sociais e também pessoas em situação de rua.

"Selecionamos 6 entidades para receber as doações, que são Cantinho Fraterno Dona Maria Jacinta, Abrigo de Idosos Helena Dornfeld, Obreiros do Bem - Moradores de Rua, Projeto Coração, Casa da Divina Misericórdia e Rede Feminina São-Carlense de Combate ao Câncer", explica.

SERVIÇO:
Encerramento da campanha "Doe um Cobertor 2018" - Entrega dos cobertores para as entidades

Realização: ACISC e CME (Conselho da Mulher Empreendedora)
Data: 15/06 (sexta-feira)
Horário: 9h30
Local: ACISC - Palácio do Comércio "Miguel Damha" (Rua General Osório, 401, Centro - São Carlos/SP)