Banco de Curriculos

ACISC informa o horário especial do comércio para julho

29/06/2018

Lojas terão horário estendido durante a promoção Liquida São Carlos, nos dias 13 e 14.

A ACISC (Associação Comercial e Industrial de São Carlos) informa o horário especial do comércio de rua - centro e bairros - para o mês de julho, que será estendido nos dois primeiros sábados do mês, dias 7 e 14, com lojas abertas das 9h às 17h. E na sexta-feira (13), as lojas funcionarão das 9h às 22h.

Em comemoração ao Dia do Freguês, celebrado em 15 de julho, a ACISC promove a segunda edição da promoção Liquida São Carlos, nos dias 13 e 14 de julho.

"Convidamos todos os comerciantes e lojistas a aderirem a campanha, decorando suas vitrines com as cores amarelo e preto e ofertando descontos exclusivos durante a promoção. Os consumidores poderão aproveitar o horário especial na sexta-feira (13), lojas abertas até às 22h e no sábado (14), até  às 17h", explica o presidente da ACISC, José Fernando Domingues.

A ACISC informa ainda que o comércio estará fechado no dia 9 de julho, devido ao feriado estadual referente à Revolução Constitucionalista de 1932.

HORÁRIO NA COPA 2018

A ACISC informa que as lojas estão funcionando com horário diferenciado durante os jogos da Seleção Brasileira, na Copa do Mundo 2018. Confira:

HORÁRIO DO COMÉRCIO EM JULHO:
(segunda-feira): das 14h às 18h
Dia 7 (sábado): das 9h às 17h
Dia 9 (segunda-feira): COMÉRCIO FECHADO
Dia 13 (sexta-feira): das 9h às 22h
Dia 14 (sábado): das 9h às 17h

O horário do comércio de São Carlos também está disponível no Facebook da ACISC (@aciscsaocarlos). CLIQUE AQUI!

IMPORTANTE: O horário do comércio de São Carlos é determinado pelas entidades sindicais negociantes, através de Convenção Coletiva. A ACISC APENAS DIVULGA O HORÁRIO e não interfere na decisão dos calendários. Para reclamações e sugestões sobre o horário do comércio, informamos que é necessário entrar em contato diretamente com as entidades sindicais.