Banco de Curriculos

Empresárias participam de palestra sobre finanças na ACISC

14/05/2018

Evento foi realizado pela ACISC e o CME (Conselho da Mulher Empreendedora).

A ACISC (Associação Comercial e Industrial de São Carlos) e o CME (Conselho da Mulher Empreendedora) realizaram no dia 7 de maio, a palestra "Mulheres e Finanças: Visão de Contabilidade e Gerenciamento Financeiro". Evento contou com ingresso solidário em prol do abrigo de idosos "Helena Dornfeld".

Durante o encontro, o público formado por mulheres empreendedoras, aproveitou para adquirir e trocar conhecimento. "Apresentarei alguns recursos úteis como o uso de planilhas de fluxo de caixa e também abordarei o E-Social, com uma introdução ao gerenciamento de informações de folha de pagamento que entrará em vigor em 1º de julho", explicou o palestrante, Ricardo Affonso, que também é empresário e contador.

A presidente do CME, Juliana F. Tomase agradeceu a presença e doações das empresárias.

"Conseguimos uma boa quantidade de pacotes de saco de lixo e já repassamos para o abrigo de idosos Helena Dornfeld".

CONFIRA TODAS AS FOTOS DO EVENTO EM NOSSA PÁGINA OFICIAL NO FACEBOOK. CLIQUE AQUI!