ACISC

Certificado Digital

 

Comerciantes do Ano de 2018 recebem homenagem na ACISC

 
09/05/2018
 

Empresários foram parabenizados pelos títulos de


Nesta manhã de quarta-feira (9), os empresários e comerciantes Rick Bertogna e Lindomar José Borges, eleitos "Comerciante do Ano" e "Comerciante Homenageado do Ano", respectivamente, foram apresentados à imprensa local e recepcionados pelo presidente da ACISC (Associação Comercial e Industrial de São Carlos), José Fernando Domingues, e membros da Diretoria Executiva da associação. Após os cumprimentos, a ACISC promoveu um café da manhã para os homenageados e demais convidados.


O encontro contou com a presença dos diretores da ACISC, Hercílio Antonio de Carvalho, Ivone Manente Zanquim, Mozart Maluf Pedroso, Lidia Maria Mendes Lima, José Eduardo Casemiro, José Antonio Faria de Godoi, Edson Cyrino Duarte de Souza e Lorival Martins Pereira, dos membros do Conselho Consultivo da ACISC, Luiz Fernando Oliveira Ferreira e Esther Luiza Pelosi Casemiro, do presidente do Sincomercio, Paulo Gulo e do representante da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), Walter José Barros.


O presidente da ACISC, José Fernando Domingues, destaca a atuação dos comerciantes eleitos.

"Para a ACISC é uma grande satisfação anunciar oficialmente os empresários, Rick e Lindomar, como Comerciante do Ano e Comerciante Homenageado do Ano, eles são dois empreendedores que se destacaram em suas atividades no último ano, e mesmo na crise seguem empenhados em transformar os desafios em oportunidades para o nosso comércio".

O presidente da ACISC, José Fernando Domingues junto aos eleitos Rick Bertogna e Lindomar José Borges.


Eleito o "Comerciante do Ano", Rick Bertogna, 29 anos de idade, ele comanda a empresa e franquia Hering Store, no calçadão da São Carlos.

"Estou muito feliz com a indicação de empresários que sempre admirei e acompanho desde criança. Receber este título é a realização de um sonho e também reforça o trabalho que estamos fazendo na cidade. Sonho ainda em continuar fortalecendo o comércio da cidade e região, além de contribuir para o desenvolvimento dos nossos colaboradores para que eles também possam realizar seus sonhos", disse.

O Comerciante do Ano de 2018, Rick Bertogna junto aos seus familiares.


O empresário lembrou ainda que esta é a terceira geração de sua família que recebe o título "Comerciante do Ano".

"Sou de uma família de comerciantes e desde pequeno vivencio o comércio. Há 10 anos assumi a loja Hering no calçadão e a partir daí construímos mais duas lojas, no mesmo segmento. É uma honra receber o título Comerciante do Ano, pois meu avô Edmir Bertogna também o recebeu em 1982 e meu pai Redmir Bertogna recebeu em 1998", completou Rick Bertogna.


O empresário Lindomar José Borges, 54 anos de idade, foi eleito "Comerciante Homenageado do Ano", que é conferido ao comerciante com mais de vinte anos de empresa.

"Sou natural de Sacramento, Minas Gerais, e minha história em São Carlos começou há 40 anos, junto a minha família, atuando no ramo alimentício e comercializando o pão de queijo tipicamente mineiro. Estou muito feliz com a homenagem, isso só aumenta a nossa responsabilidade de continuar o trabalho que estamos fazendo que é oferecer os melhores produtos e o melhor atendimento aos nossos clientes". 

O Comerciante Homenageado do Ano de 2018, Lindomar José Borges junto aos seus familiares.



A rede Pão de Queijo Mineiro conquistou os são-carlenses e com o crescimento os proprietários investiram em uma marca própria.

"Surgiu o famoso PQ, uma abreviação carinhosa e familiar para a nossa rede de alimentos. Atualmente contamos com 14 pontos de venda espalhados por São Carlos e uma central de fabricação, que produz cerca de 20 mil unidades de salgados diariamente. Empregamos mais de 100 colaboradores em toda a nossa rede", explicou o empresário, informando que também administram uma unidade em Ribeirão Preto, no Shopping Iguatemi.


CONFIRA TODAS AS FOTOS DO EVENTO EM NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK. CLIQUE AQUI!



Eleição

A eleição aconteceu no dia 24 de abril, na sede da ACISC (Associação Comercial e Industrial de São Carlos), reunindo diretores da ACISC e representantes do Sincomércio e Câmara de Dirigentes Lojistas.

"Foram indicados os comerciantes com maior destaque empresarial no último ano e também os lojistas com mais de 20 anos que mereciam ser homenageados, e após votação, chegamos a este feliz resultado. Os títulos de 2018 estão em ótimas mãos e o comércio de São Carlos está bem representado", disse o presidente da ACISC. 


Jantar comemorativo

A Associação Comercial e Industrial de São Carlos (ACISC) realiza tradicionalmente o jantar do Comerciante do Ano no mês de julho.

"Já iniciamos os preparativos para o jantar e adiantamos que será um evento de grande sucesso. Lembrando que acontecerá também a solenidade na Câmara Municipal para a entrega dos títulos aos homenageados. Em breve, divulgaremos todas as informações como data, local e venda de ingressos para o nosso jantar", finalizou o presidente.





Certificado Digital

 

Portal Educação