ACISC informa o horário especial do comércio para junho

25/05/2018

Horário estendido nos dois primeiros sábados contribuirá para as vendas do Dia dos Namorados.

A ACISC (Associação Comercial e Industrial de São Carlos) informa o horário especial do comércio de rua - centro e bairros - para o mês de junho, que será estendido nos dois primeiros sábados do mês, dias 2 e 9, com lojas abertas das 9h às 17h.

Segundo o presidente da ACISC, José Fernando Domingues, o horário estendido nos dois sábados contribuirá para as vendas do Dia dos Namorados, celebrado em 12 de junho. "Esperamos boas vendas no comércio, os lojistas já estão decorando suas vitrines com temas românticos e sugerimos que ofereçam descontos e façam promoções, tudo para atrair consumidores e garantir vendas. O horário especial facilita bastante para o consumidor que gosta de visitar as lojas e fazer suas compras com tranquilidade".

CONFIRA OS HORÁRIOS:
02 DE JUNHO
(SÁBADO): das 9h00 às 17h00
09 DE JUNHO (SÁBADO): das 9h00 às 17h00
12 DE JUNHO (TERÇA-FEIRA): Horário Normal - das 9h00 às 18h00

Os demais dias, de segunda a sexta-feira, o horário de atendimento é das 9h às 18h e os sábados, das 9h às 13h.

O horário do comércio de São Carlos também está disponível no Facebook da ACISC (@aciscsaocarlos). CLIQUE AQUI!

IMPORTANTE: O horário do comércio de São Carlos é determinado pelas entidades sindicais negociantes, através de Convenção Coletiva. A ACISC APENAS DIVULGA O HORÁRIO e não interfere na decisão dos calendários. Para reclamações e sugestões sobre o horário do comércio, informamos que é necessário entrar em contato diretamente com as entidades sindicais.

TEXTO ATUALIZADO EM 20/06/2018:
O horário informado acima teve alteração devido à Copa do Mundo 2018.

Confira as alterações. CLIQUE AQUI!