Comércio de São Carlos terá horário especial no mês de maio

25/04/2018

Consumidores terão mais tempo para comprar o presente do Dia das Mães.

A ACISC (Associação Comercial e Industrial de São Carlos) informa o horário do comércio para o mês de maio, que em virtude do Dia das Mães, terá horário especial no dia 11, com lojas abertas das 9h às 22h e no dia 12, das 9h às 17h.

O comércio de São Carlos já está preparado para as vendas do Dia das Mães, que será comemorado no próximo dia 13 de maio.

"É a segunda melhor data comemorativa para o varejo, ficando atrás apenas do Natal", explica o presidente da ACISC, José Fernando Domingues.

HORÁRIO ESPECIAL DO COMÉRCIO PARA MAIO
Dia 1º (terça-feira):
Feriado - COMÉRCIO FECHADO
Dia 5 (sábado): 9h às 17h
Dia 11 (sexta-feira): 9h às 22h
Dia 12 (sábado): 9h às 17h
Dia 13 (domingo): DIA DAS MÃES
Dia 31 (quinta-feira): Feriado - COMÉRCIO FECHADO

A ACISC informa ainda que os demais dias do mês, de segunda a sexta-feira, o horário normal de atendimento é das 9h às 18h e os sábados, das 9h às 13h.

Confira o horário do comércio de São Carlos também em nossa página no Facebook ou Instagram: CLIQUE AQUI!

IMPORTANTE: O horário do comércio de São Carlos é determinado pelos sindicatos da categoria, através de Convenção Coletiva. A ACISC APENAS DIVULGA O HORÁRIO e não interfere na decisão dos calendários. Para reclamações e sugestões sobre o horário do comércio, solicitamos que entre em contato diretamente com os sindicatos envolvidos.