ACISC e CME lançam campanha "Aqueça com Amor, Doe um Cobertor"

27/04/2018

Ação irá beneficiar entidades assistenciais do município e pessoas em situação de rua.

A ACISC (Associação Comercial e Industrial de São Carlos) e do CME (Conselho da Mulher Empreendedora) promoveram na manhã desta sexta-feira (27), o lançamento da campanha "Aqueça com Amor, Doe um Cobertor", para arrecadar cobertores novos e usados que serão repassados à entidades sociais de São Carlos.

O presidente da ACISC, José Fernando Domingues, informou que as doações ajudarão também pessoas em situação de rua.

"A campanha tem por objetivo principal promover a solidariedade e destacar a importância do respeito e carinho com o próximo. Contamos com o apoio de todos para podermos ajudar quem precisa, pois o inverno deste ano será bastante rigoroso".

A presidente do Conselho da Mulher Empreendedora (CME), Juliana F. Tomase, destacou o empenho da equipe.

"Já entregamos as caixas de coleta nos pontos divulgados e acreditamos que a campanha será um sucesso. O término da arrecadação será no dia 15 de junho, e após iremos repassar às entidades para que utilizem os cobertores durante o inverno", explicou.

Diretoria Executiva da ACISC e Diretoria do CME participam de lançamento da campanha.

CONFIRA OS PONTOS DE COLETA: