ACISC

Banco de Curriculos

 

A Copa do Mundo vem aí: sua empresa está preparada?

 
11/04/2018
 

ACISC orienta lojistas para planejar ações e promoções para incrementar as vendas no período.


A Copa do Mundo acontece a cada quatro anos e em 2018, o campeonato será na Rússia entre os dias 4 de junho e 15 de julho. Apesar da diferença de fuso-horário, as primeiras partidas da seleção acontecerão durante o horário comercial. Com isso, o tema futebol certamente será o assunto principal nas rodas de conversa entre amigos, familiares e nos ambientes de trabalho. 


Dentro deste contexto, a ACISC (Associação Comercial e Industrial de São Carlos), orienta empresários e lojistas para que planejem ações e promoções para incrementar as vendas no período do evento.

"O brasileiro é festivo e gosta de futebol. Então orientamos os empresários e lojistas que entrem no clima e vejam a Copa como uma oportunidade para desenvolver ações que atraiam os consumidores. Seja decorando suas fachadas e vitrines com o tema, e também oferecendo descontos exclusivos durante o período do evento", explica o presidente da ACISC, José Fernando Domingues.


A última Copa do Mundo aconteceu no Brasil e o evento gerou cerca de R$ 30 bilhões à economia brasileira, de acordo com a estimativa da Fundação Instituto de Pesquisas Econômicas (Fipe).

"É um evento que gera grande demanda no setor de alimentação, bares principalmente, setor de eletroeletrônicos, que aumentam as vendas de TVs e home theater, setor de móveis também é beneficiado pela empolgação dos torcedores, entre outros setores", disse.


Confira algumas dicas de ações para incrementar o ponto-de-venda, atrair clientes e ampliar as vendas durante a Copa do Mundo:


BARES E RESTAURANTES:


LOJAS DE ROUPAS E ACESSÓRIOS / PERFUMARIA E COSMÉTICOS:


Acompanhe mais informações e dicas em nossa página no Facebook. CLIQUE AQUI!



Certificado Digital

 

Portal Educação