Banco de Curriculos

Diretoria ACISC e Conselho da Mulher Empreendedora prestigiam evento da Câmara

19/03/2018

O evento homenageou 21 mulheres que se destacaram em suas atividades no município.

Na última sexta-feira (16), no Teatro La Salle, a Câmara Municipal de São Carlos realizou uma sessão comemorativa pelo Dia Internacional da Mulher

Na ocasião, foram homenageadas 21 mulheres de São Carlos, entre elas a 1ª Vice-presidente da Associação Comercial e Industrial de São Carlos (ACISC), Ivone Manente Zanquim.

A solenidade atende à Lei Municipal No. 14.429, de 28 de março de 2008, e tem por finalidade homenagear as mulheres de destacada participação em diversos setores de atividade no município.

Prestigiaram o evento, o presidente da ACISC, José Fernando Domingues e sua esposa, Heleny Domingues, a 1ª Secretária da Diretoria Executiva da ACISC, Lidia Maria Mendes Lima e seu esposo, o Diretor de Esportes da ACISC, José Antonio Faria de Godoi e sua esposa, Alice Ferreira do Carmo Godoi, a presidente do Conselho da Mulher Empreendedora da ACISC, Juliana Tomase e seu esposo.