Banco de Curriculos

ACISC informa o Horário Especial do comércio para abril

26/03/2018

O horário de funcionamento do comércio em São Carlos visa atender empresários e consumidores.

A ACISC (Associação Comercial e Industrial de São Carlos) informa o horário especial do comércio de rua - centro e bairros - para o mês de abril, que terá dois feriados, sendo a Páscoa no domingo, 1º de abril, e Tiradentes no dia 21 de abril.

Para ajudar na orientação dos empresários e consumidores, a ACISC informa também o horário do comércio nos dois últimos dias do mês de março, que terá o feriado Sexta-feira Santa no dia 30 de março.

CONFIRA OS HORÁRIOS ABAIXO:
30 DE MARÇO (SEXTA-FEIRA): COMÉRCIO FECHADO - FERIADO (Sexta-feira Santa)
31 DE MARÇO (SÁBADO): Horário Normal - das 9h00 às 13h00
1º DE ABRIL (DOMINGO): COMÉRCIO FECHADO - PÁSCOA
7 DE ABRIL (SÁBADO): Horário Especial - das 9h00 às 17h00
14 DE ABRIL (SÁBADO): Horário Especial - das 9h00 às 17h00
20 DE ABRIL (SEXTA-FEIRA): Horário Especial - das 9h00 às 22h00
21 DE ABRIL (SÁBADO): COMÉRCIO FECHADO - FERIADO (Tiradentes)
28 DE ABRIL (SÁBADO): Horário Normal - das 9h00 às 13h00

Os demais dias, de segunda a sexta-feira, o horário normal de atendimento é das 9h às 18h e os sábados, das 9h às 13h.

O horário do comércio de São Carlos também está disponível em nosso Facebook. CLIQUE AQUI!

IMPORTANTE: O horário do comércio de São Carlos é determinado pelos sindicatos da categoria, através de Convenção Coletiva. A ACISC APENAS DIVULGA O HORÁRIO e não interfere na decisão dos calendários. Para reclamações e sugestões sobre o horário do comércio, solicitamos que entre em contato diretamente com os sindicatos envolvidos.