Unidade Móvel da ACISC leva orientação gratuita aos bairros

15/02/2018

Projeto tem o objetivo de aproximar a Associação Comercial de São Carlos dos comerciantes, empresários e consumidores.

A Unidade Móvel da ACISC (Associação Comercial e Industrial de São Carlos) realiza atendimentos a empresários e consumidores que buscam informações sobre os diversos produtos e serviços oferecidos pela entidade. O atendimento acontece nos bairros e as orientações são gratuitas.

Aos comerciantes e empresários, são dadas orientações sobre como se associar à entidade e os serviços disponíveis.

"Em nossa Unidade Móvel temos uma grande demanda por informações sobre convênios médicos e odontológicos, que oferecemos através do ACISC Saúde. Outras informações também são sobre nossas campanhas promocionais, assessoria jurídica, SCPC e Setor de Cobrança, além do serviço de telefonia móvel que temos planos especiais", comentou o presidente da ACISC, José Fernando Domingues.

Outra facilidade oferecida na Unidade Móvel ACISC é o atendimento ao consumidor. "Quem tiver interesse em saber a sua situação no SCPC, poderá realizar a consulta do CPF gratuitamente e também obter orientações para negociar suas dívidas", explicou o presidente.

A cada semana, a Unidade Móvel ACISC fica estacionada em um ponto da cidade. O atendimento ocorre sempre das 13h às 17h. A agenda de locais e horários fica disponível aqui em nosso site, na seção "Unidade Móvel" e também em nossa página oficial no Facebook: www.facebook.com/aciscsaocarlos.

Associados que tenham interesse em levar a Unidade Móvel ACISC para a sua empresa, podem fazer a solicitação pelo telefone (16) 3362-1900.

Sobre a ACISC: A Associação Comercial e Industrial de São Carlos (ACISC) é uma instituição sem fins lucrativos, que atualmente representa e congrega mais de 2 mil empresários do comércio, da indústria e prestadores de serviços. Fundada oficialmente em 22 de fevereiro de 1931, a ACISC está entre as maiores associações comerciais do interior paulista, o que significa importante representatividade para a comunidade empresarial de São Carlos e região.