Banco de Curriculos

Nova Diretoria da ACISC é empossada para a gestão 2018-2021

22/02/2018

Na ocasião, foram celebrados também os 87 anos da entidade.

A Associação Comercial e Industrial de São Carlos (ACISC) realizou nesta quinta-feira, 22 de fevereiro, em sua sede no Palácio do Comércio "Miguel Damha", a Assembleia Geral Ordinária de posse da nova Diretoria Executiva, da Comissão Fiscal e do Conselho Consultivo para o triênio 2018-2021.

O empresário José Fernando Domingues permanece como presidente da ACISC, após reeleição. "A nossa chapa foi reeleita e, portanto, a maioria dos diretores permanece, mas renovamos alguns nomes. Parabenizo a todos, e conto com o compromisso e empenho de cada um para darmos continuidade ao trabalho e projetos que já estão em andamento", disse o presidente durante o seu discurso.

Após a Assembleia, os membros da diretoria presentes assinaram o termo para efetivar o novo mandato, fizeram as fotos oficiais e participaram da comemoração dos 87 anos da entidade.

"Estamos entre as maiores associações comerciais do interior paulista, e isso só reforça o nosso trabalho junto ao desenvolvimento do comércio de São Carlos. Sabemos a importância do nosso papel como entidade que representa a comunidade empresarial da cidade, mas para conquistarmos novas melhorias para o comércio, contamos também com a parceria e apoio do poder público", destacou José Fernando Domingues.

Confira abaixo os nomes eleitos e suas respectivas funções:

Diretoria Executiva

Comissão Fiscal (Efetivos)