Empresários contam com a ACISC para reduzir a inadimplência

18/12/2017

Serviços são oferecidos em parceria com a Boa Vista SCPC.

A ACISC (Associação Comercial e Industrial de São Carlos), em parceria com a empresa Boa Vista SCPC, oferece diversas soluções para ajudar empresários associados a prevenir e evitar prejuízos financeiros em decorrência do não recebimento com pontualidade dos bens, produtos ou serviços vendidos a crédito.

São inúmeras ferramentas oferecidas aos associados da ACISC, que atendem desde a prospecção, análise de crédito e gestão da carteira, até o serviço de cobrança, que permite alta eficiência na redução dos índices de inadimplência de qualquer negócio.

"A empresa que vende um produto ou serviço precisa receber no prazo para continuar a produzir e gerar empregos. Isso faz com que seja criado um ciclo saudável da economia, que beneficia empresas e consumidores", explica o presidente da ACISC, José Fernando Domingues.

Campanha "Dívida Zero":

A ACISC lançou em setembro deste ano, a Campanha "Dívida Zero", que tem o objetivo de atrair consumidores com alguma restrição financeira ou débito no comércio de São Carlos e oferecer a chance de zerar suas dívidas.

A negociação feita pela equipe de recuperação da ACISC permite algumas vantagens tanto para consumidor inadimplente, que quer recuperar o seu poder de compra, como para o comerciante associado, que poderá recuperar os créditos de sua empresa.

Para mais informações sobre os serviços da ACISC, entre em contato pelo telefone 3362-1900 ou compareça à Rua General Osório, 401 - Centro.