ACISC recebe dois prêmios no 17º Congresso da FACESP

25/11/2016

Implantação do Projeto Empreender e boas práticas com a Boa Vista SCPC garantiram as premiações.

A ACISC (Associação Comercial e Industrial de São Carlos) recebeu dois prêmios no 17º Congresso da FACESP (Federação das Associações Comerciais do Estado de São Paulo), evento promovido nos dias 21 e 22 deste mês, em Águas de Lindóia.

Um dos prêmios homenageia a ACISC pela implantação do Projeto Empreender - Unir para Crescer entre os anos de 2014 e 2016, contribuindo com excelência para o desenvolvimento de micro e pequenas empresas do município.

O segundo prêmio refere-se às boas práticas que a Associação Comercial e Industrial de São Carlos desenvolve com a Boa Vista SCPC. Após concorrer com entidades de todo o estado, a ACISC ficou entre as finalistas, pelo terceiro ano consecutivo.

Segundo José Fernando Domingues, presidente da ACISC, o recebimento de tais premiações é motivo de grande alegria e também resultado do empenho e da dedicação de toda a equipe de colaboradores. "Fiquei extremamente satisfeito quando soube que seríamos premiados em duas categorias diferentes. Isso mostra que nosso trabalho para proporcionar benefícios aos empresários está realmente surtindo efeito. Agradeço cada colaborador e espero que tenhamos cada vez mais motivos para nos orgulhar", finalizou.

O 17º Congresso da FACESP teve como tema a "Liderança Consciente" e propôs uma reflexão sobre a formação de líderes empresariais nos dias de hoje.