Promoção "Dia dos Pais ACISC" entrega Moto 0 Km

31/08/2016

Maria de Fátima Marques (cliente da Charanguinha Moda Família) foi a ganhadora.

Na manhã de quarta-feira (31), nas dependências do Palácio do Comércio Miguel Damha, o presidente da Associação Comercial e Industrial de São Carlos, José Fernando Domingues, entregou a Moto Yamanha 0 Km para Maria de Fátima Marques (cliente da Charanguinha Moda Família), ganhadora da Promoção "Dia dos Pais ACISC".

Na ocasião, José Fernando parabenizou Maria de Fátima e falou sobre os ótimos resultados da promoção. "Ficamos muito satisfeitos pelo grande número de empresas e também de consumidores participantes. Sorteando excelentes prêmios, alcançamos nosso principal objetivo: fomentar as vendas de empresas dos mais variados portes e segmentos", destacou.

Maria de Fátima Marques, por sua vez, mencionou a surpresa que teve ao saber que era a ganhadora da moto 0 Km. "Não costumo participar de promoções. Por isso, demorei a acreditar quando me contaram sobre o prêmio e estou muito feliz. Agora pretendo participar de todas as promoções da ACISC", completou a ganhadora.

Com Certificado de Autorização CAIXA Nº 6-1529/2016, a Promoção "Dia dos Pais ACISC" também sorteou 2 notebooks e 10 vales-compras de R$ 200,00 cada um.

Confira os demais ganhadores:

PRÊMIO

NOME DO GANHADOR