ACISC divulga expectativa para o Dia dos Pais

11/08/2016

As vendas no município podem surpreender, sendo melhores do que os empresários projetam.

A ACISC (Associação Comercial e Industrial de São Carlos) espera que as vendas para o Dia dos Pais aumentem em relação aos dias normais, porém, acredita que elas podem não superar o volume da mesma data do ano passado.

Segundo o presidente da ACISC, José Fernando Domingues, apesar da conjuntura nacional, as vendas no município podem surpreender no sentido de serem melhores do que os empresários da cidade projetam, especialmente as vendas dos produtos de baixo valor agregado, como roupas e sapatos. “Isso se deve ao aumento da confiança do consumidor nos últimos meses, que levou o índice a um nível maior do que o registrado no mesmo período do ano passado. Se o consumidor está otimista em relação ao futuro, ele tende a gastar mais”, destaca.

José Fernando lembra que para impulsionar essas vendas está sendo desenvolvida a Promoção “Dia dos Pais ACISC”, que sorteará aos consumidores 1 Moto Yamaha 0 Km, 2 notebooks e 10 vales-compras de R$ 200,00 cada. “Cada R$ 50,00 em compras dão direito a 1 cupom on line para o consumidor, com limite de 15 cupons por compra”, salienta.

Por fim, o presidente da ACISC menciona que é o lojista que cadastra o CPF do cliente e o valor da compra para a emissão dos cupons, porém, esse cliente só concorrerá aos prêmios se efetuar seu cadastro no site www.acisc.com.br. “É um processo bastante rápido, simples e feito apenas uma vez”, finaliza José Fernando Domingues.

Os sorteios da Promoção “Dia dos Pais ACISC” ocorrerão no dia 19, às 18 horas, na ACISC.

Horário Especial do Comércio para o Dia dos Pais

A ACISC (Associação Comercial e Industrial de São Carlos) informa o Horário Especial do Comércio   para o Dia dos Pais, definido pelo Sindicato do Comércio Varejista de São Carlos e Região e o    Sindicato dos Empregados do Comércio:

Dia 12 (sexta-feira) – das 09h às 22h

Dia 13 (sábado) – das 09h às 17h