Semana do Freguês ACISC termina neste sábado

15/07/2016

Iniciativa visa incentivar descontos nas empresas dos mais variados portes e segmentos.

Termina neste sábado (16), a Semana do Freguês ACISC, uma iniciativa da Associação Comercial e Industrial de São Carlos que visa incentivar descontos nas empresas dos mais variados portes e segmentos, localizadas em diferentes bairros de São Carlos.

Segundo José Fernando Domingues, presidente da ACISC, ao ver o cartaz da Semana do Freguês ACISC, o consumidor sabe que na referida empresa encontrará descontos imperdíveis. “É só conferir e aproveitar a oportunidade”, destaca.

José Fernando faz questão de lembrar que essa data é uma alusão ao Dia do Freguês, comemorado no dia 15 de julho. “Ela acontece propositalmente neste mês, quando não temos nenhuma data comemorativa significativa para o comércio, como Dia das Mães, Dia dos Namorados ou Dia dos Pais, por exemplo”, completa José Fernando Domingues.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone: (16) 3362 1900.