ACISC

Certificado Digital

 

Diretores da ACISC solicitam retorno de estacionamento na Av. São Carlos

 
01/06/2016
 

Grupo reivindicava o retorno do estacionamento na Av. São Carlos, entre a Av. Dr Carlos Botelho e a Rua Cézar Ricome.


Diretores da ACISC (Associação Comercial e Industrial de São Carlos) se reuniram, na última segunda-feira (30), com o secretário municipal de Trânsito, Márcio Marino, reivindicando o retorno do estacionamento na Avenida São Carlos, entre a Av. Dr Carlos Botelho e a Rua Cézar Ricome.
 
Para representar a ACISC compareceram José Fernando Domingues (presidente), Ivone Zanquim (1ª vice-presidente), Hercílio Antonio de Carvalho (secretário geral) e José Eduardo Casemiro (diretor financeiro). 
 
Na ocasião, o grupo destacou que representava vários empresários da referida região, que têm reclamado muito e afirmado que a proibição do estacionamento neste trecho vem causando muitos prejuízos ao comércio.  “Desde o início dessa alteração no trânsito na Avenida São Carlos temos recebido muitas reclamações. Por esse motivo, como representantes da categoria, nós da ACISC fizemos questão de agendar essa reunião e expor o problema”, mencionou José Fernando Domingues.
 
Marcio Marino, por sua vez, explicou que a alteração privilegia os usuários do transporte coletivo e traz maior fluidez ao trânsito na principal via da cidade. “O prolongamento do corredor exclusivo para ônibus na Avenida São Carlos está melhorando o tráfego. No entanto, após essa solicitação vamos fazer uma reavaliação. Se for constatado que a alteração traz mais prejuízos do que benefícios, a mesma será revertida”, completou o secretário.
 
Certificado Digital

 

Portal Educação