Promoção "Dia das Mães ACISC" sorteia 1 Moto 0 Km, 2 iPhones 5s e 4 TVs de 50

13/05/2016

1 iPhone 5s também foi sorteado entre as empresas participantes.

O Palácio do Comércio Miguel Damha sediou, na manhã de quinta-feira (12), o sorteio de prêmios da “Promoção “Dia das Mães ACISC”, desenvolvida pela Associação Comercial e Industrial de São Carlos e com Certificados de Autorização CAIXA Nº 6-0506/2016 e Nº 5-0507/2016.

Estiveram presentes no evento, além de comerciantes e colaboradores da ACISC, vários representantes da imprensa local.

Na ocasião, Brunela Della Maggiori Orlandi (que adquiriu cupon on line na Agropecuária Zanquim), ganhou 1 Moto Yamaha 0 Km. Em seguida, Carlos César Ronquim (Relojoaria Fausto) e Regina Maria Pinheiro de Siqueira (Agropecuária Zanquim) foram contemplados com 1 iPhone 5s cada um.

As ganhadoras das TV´s de LED 50” foram: Flavia Cristina Suilvatti Facchina (Célia Presentes), Vera Lúcia Carbone (Chicot), Lucilene Amaral Vieira Rodrigues (Tiquinho) e Valéria Valdanha Altéia (Império da Essência).

Por fim, houve o sorteio de 1 iPhone 5s entre as empresas que emitiram pelo menos 300 cupons on line. A ganhadora foi: Jabu Engenharia Elétrica.

A entrega dos prêmios ocorrerá nesta segunda-feira (16), às 18h.