ACISC desenvolve 13ª Campanha "Xô Inadimplência"

08/12/2015

Renegociações são feitas na Unidade ACISC - Mercado Municipal (Box 2).

Até o próximo dia 31, a ACISC (Associação Comercial e Industrial de São Carlos), por meio do SCPC | Recuperação, desenvolve a 13ª Campanha Xô Inadimplência, que visa facilitar a negociação de débitos dos consumidores inadimplentes.

O presidente da ACISC, José Fernando Domingues, explica que a campanha intensifica as ações do setor de cobrança da entidade, denominado SCPC | Recuperação. “Durante os meses de agosto e dezembro, os consumidores não pagam juros nos pagamentos à vista, apenas uma pequena taxa para ressarcir as despesas do procedimento. Quando há parcelamento dos débitos, a empresa é que pré-estabelece os juros que quer aplicar, obviamente de acordo com o Código de Defesa do Consumidor”, enfatiza.

José Fernando explica ainda que para participar, o consumidor deve se dirigir à Unidade ACISC do Mercado Municipal (Box 2), munido de CPF e RG, e verificar se a empresa para a qual está devendo integra a campanha. “Nossa equipe faz a consulta gratuita para identificar as dívidas e efetuar a negociação, sempre de forma rápida e amigável. Também é importante ressaltar que a exclusão do nome junto ao SCPC acontece no ato do pagamento, ou seja, o consumidor já volta a ter o nome limpo para fazer as compras de Natal no comércio de São Carlos”, conclui o presidente da ACISC.

Em caso de dúvidas, ligue: (16) 3501 5444 ou 3501 5252.