Representantes da ACISC visitam Alencar Burti

11/09/2015

José Fernando Domingues fez questão de apresentar alguns dos principais projetos desenvolvidos pela associação.

Recentemente, representantes da ACISC (Associação Comercial e Industrial de São Carlos) estiveram em São Paulo para uma reunião com o empresário Alencar Burti, presidente da ACSP (Associação Comercial de São Paulo) e da FACESP (Federação das Associações Comerciais do Estado de São Paulo).

O grupo era formado por José Fernando Domingues (presidente da ACISC), José Eduardo Casemiro (tesoureiro), Mozart Maluf Pedroso (diretor adjunto), Carlos Alberto Caromano e Luiz Fernando Oliveira Ferreira (membros do Conselho Consultivo), Estevam Luiz Muszkat (assessor jurídico) e José Horácio Fabri Petrilli (secretário executivo).

Acompanhado por Natanael Miranda (superintendente da FACESP), Alencar Burti pediu empenho no diálogo com líderes políticos, especialmente deputados, na luta contra a criação de qualquer tipo de imposto.

José Fernando Domingues, por sua vez, garantiu que a entidade se esforçará ao máximo nesse sentido. Em seguida, fez questão de apresentar alguns dos principais projetos desenvolvidos pela ACISC.

“O ACCelular vem trazendo ótimos resultados e continua servindo de modelo para as demais associações comerciais, o que nos deixa muito satisfeitos. A Certificação Digital é outro serviço bastante procurado não apenas por empresários, mas por profissionais de vários outros setores, graças à agilidade e o bom atendimento prestado. Já o Projeto Menor Aprendiz traz uma importante novidade: em breve, disponibilizaremos um curso sobre técnicas de vendas, com o intuito de preparar esses jovens para preencherem as vagas temporárias de final de ano”, encerrou o presidente da ACISC.