ACISC leva você à Feira do Empreendedor 2016

11/09/2015

A ACISC (Associação Comercial e Industrial de São Carlos), através do Projeto Empreender - Unir para Crescer, já está organizando o grupo que visitará a quinta edição da Feira do Empreendedor do SEBRAE-SP, a realizar-se de 20 a 23 de fevereiro de 2016, no Pavilhão de Exposições do Anhembi (SP).

O evento, que terá 30 mil m2 e 430 expositores, deverá atrair 124 mil visitantes. Será uma oportunidade única de fazer novos negócios e se atualizar empresarialmente.

Evite filas. Faça a sua pré-inscrição antecipadamente.

Mais informações podem ser obtidas com a agente de desenvolvimento do Projeto Empreender, Meyze Regina. Telefone: (16) 3362 1900 e e-mail: regina@acisc.com.br.