ACISC

Certificado Digital

 

ACISC divulga expectativa para o Dia dos Namorados

 
08/06/2015
 

Diante do atual cenário econômico, a solução para os casais apaixonados será usar a criatividade.


O Dia dos Namorados está chegando e de acordo com um levantamento da ACISC (Associação Comercial e Industrial de São Carlos), as expectativas dos empresários não são das melhores: as vendas devem ser apenas 2% maiores, em relação ao mesmo período do ano passado. 
 
O presidente da ACISC, José Fernando Domingues, explica que diante do atual cenário econômico, a solução para os casais apaixonados será usar a criatividade para gastar menos e agradar com o presente. Já para os comerciantes é se empenhar para atrair esses consumidores, criando diferenciais. “O empresário deve investir na vitrine, que é o cartão de visita de sua loja. Elaborar kits especiais, trabalhar com as redes sociais e oferecer um atendimento personalizado são meios extremamente eficazes para alcançar bons resultados”, orienta.
 
Para José Fernando Domingues, roupas, calçados, perfumes, chocolates e acessórios devem ser os presentes mais escolhidos. “Como bons brasileiros, os sãocarlenses também deverão fazer as compras na última hora. Para isso, o comércio terá horário especial: na quinta-feira, dia 11, as lojas funcionarão até às 22 horas. Aproveitem”, completa.
 
Com o objetivo de impulsionar as vendas, a Associação Comercial e Industrial de São Carlos está realizando a Promoção “Dia dos Namorados ACISC”, que sorteará 20 jantares românticos para casais. Para ser sorteado, não basta o consumidor ter adquirido um ou mais cupons nas lojas participantes. É imprescindível que ele efetue um cadastro no site www.acisc.com.br. É um processo fácil, rápido e feito apenas uma vez.  
 
O sorteio da Promoção “Dia dos Namorados ACISC” ocorrerá no dia 15 de junho (segunda-feira), ao meio-dia, na ACISC. Os jantares serão realizados no dia 20 (sábado), às 20 horas, no Tulha Restaurante (Damha Golf Club). Mais informações: (16) 3362 1900 ou www.acisc.com.br.
 
Certificado Digital

 

Portal Educação