ACISC

Certificado Digital

 

Diretores da ACISC cumprimentam comerciantes homenageados

 
28/05/2015
 

José Cardoso Balau (proprietário da Pinhal Madeiras) e Caetano Bruno Neto (Eletrônica Pinhé) foram eleitos no dia 25.


José Cardoso Balau (proprietário da Pinhal Madeiras) – eleito o Comerciante do Ano de 2015 - e Caetano Bruno Neto (Eletrônica Pinhé) - eleito o Comerciante Homenageado do Ano de 2015 – estiveram no Palácio do Comércio Miguel Damha, na manhã de quarta-feira (27), para receberem os cumprimentos dos diretores da ACISC (Associação Comercial e Industrial de São Carlos), pelos referidos títulos.
 
Nesta oportunidade, o presidente da ACISC, José Fernando Domingues, parabenizou os dois comerciantes e fez questão de afirmar que com eles, a categoria está muito bem representada. “Dentre os vários nomes mencionados na eleição, Balau e Caetano se destacaram pelo trabalho digno e de sucesso que desempenham no comércio de São Carlos. Conhecendo a trajetória de ambos, pudemos verificar que as homenagens são mais do que merecidas”, afirmou.
 
Segundo Domingues, a votação ocorreu no último dia 25, no Palácio do Comércio Miguel Damha, reunindo diretores da ACISC, SINCOMÉRCIO (Sindicato do Comércio Varejista de São Carlos e Região) e CDL (Câmara dos Dirigentes Lojistas).
“Para o título de Comerciante do Ano puderam concorrer aqueles que tiveram significativo sucesso empresarial nos anos recentes. Na categoria Comerciante Homenageado do Ano concorreram apenas os comerciantes com mais de 20 anos de profissão”, concluiu.
 
Em meados de julho, Balau e Caetano receberão homenagens durante Sessão Solene na Câmara Municipal e participarão de um Jantar Comemorativo, que contará com autoridades e empresários de diversos segmentos.
 
Certificado Digital

 

Portal Educação