ACISC

Certificado Digital

 

Associação Comercial de Franca conhece projetos da ACISC

 
13/05/2015
 

Unidade Móvel e a consequente proximidade nos bairros foram os principais motivos da visita.


Recentemente, a ACIF (Associação do Comércio e Indústria de Franca), por meio do gerente executivo, Marcelo Carraro Rocha, e do coordenador comercial, Rogério Luis Goulart, visitou as dependências da ACISC (Associação Comercial e Industrial de São Carlos) para conhecer os projetos da entidade, especialmente a Unidade Móvel, que visa a aproximação com os empresários dos mais variados bairros da cidade.
 
Os representantes da instituição francana foram recepcionados por José Fernando Domingues (presidente da ACISC), José Horácio Fabri Petrili (secretário executivo) e Danilo Pires (supervisor de vendas).
 
Na ocasião, José Fernando Domingues fez questão de fornecer todos os detalhes sobre o funcionamento da Unidade Móvel ACISC e os benefícios que a mesma vem trazendo para a divulgação dos serviços da entidade. “O projeto surgiu em setembro do ano passado, durante a gestão do ex-presidente, Alfredo Maffei Neto. Desde então, a ideia trouxe apenas resultados positivos e a atuação na cidade só tende a aumentar”, mencionou.
 
Segundo o presidente da ACISC, a Unidade Móvel permanece uma semana em cada local, sempre das 13h às 17h, oferecendo diversos serviços para empresários e para consumidores. “Atualmente, os proprietários de estabelecimentos comerciais têm acesso ao nosso diversificado portfólio de serviços, principalmente Consultoria Jurídica, Convênio Unimed e Plano de Telefonia Móvel. Os consumidores, por sua vez, efetuam consultas ao SCPC, entregam currículos para encaminhamento ao nosso banco de dados e recebem orientações para renegociações de dívidas”, completou.
 
Para Marcelo Carraro Rocha, a visita foi muito importante e vai contribuir significativamente para o lançamento de projetos e serviços na ACIF, nesta nova gestão presidida por Dorival Mourão Filho. “Nós acreditamos muito na troca de experiências entre as associações comerciais. Afinal, trabalhamos em prol do associativismo e cooperativismo, pelo desenvolvimento dos empresários e, consequentemente das nossas cidades”, afirmou.
 
Certificado Digital

 

Portal Educação