Diretoria da ACISC recebe o deputado Lobbe Neto

20/03/2015

Reunião ocorreu no Palácio do Comércio Miguel Damha.

Membros da nova Diretoria Executiva da Associação Comercial e Industrial de São Carlos (ACISC) receberam na manhã desta sexta-feira (20), o deputado federal Lobbe Neto (PSDB-SP). O encontro aconteceu no Palácio do Comércio Miguel Damha.

Lobbe se colocou à disposição, abrindo um canal de relacionamento para acompanhar os projetos de lei que tramitarem na Câmara dos Deputados, em Brasília, e falou sobre outros assuntos de interesse da entidade.

O parlamentar também aproveitou para parabenizar, pessoalmente, a nova Diretoria da associação, que passou a ser presidida pelo empresário José Fernando Domingues (Zelão). “Infelizmente, não pude estar na posse do Zelão e, por este motivo, venho aqui desejar boa sorte e um bom trabalho à nova Diretoria. A responsabilidade é enorme, porém, tenho certeza de que o novo presidente continuará ampliando a atuação desta entidade na cidade”, comentou.

A reunião ainda contou com a presença de Lorival Martins Pereira (3º vice presidente da ACISC) e Daniel Silva (1º tesoureiro), Estevam Luiz Muszkat (assessor jurídico), José Horácio Petrilli (gerente administrativo), além de Paulo Roberto Gullo (presidente do Sindicato do Comércio Varejista de São Carlos).