ACISC realiza jantar de posse da nova diretoria

02/03/2015

Evento ocorreu no Salão de Festas de AEASC.

Ocorreu na noite de sexta-feira (27), no Salão de Festas da AEASC, o Jantar de Posse da Diretoria Executiva, da Comissão Fiscal e do Conselho Consultivo da ACISC (Associação Comercial e Industrial de São Carlos) para o Biênio 2015 / 2016.

Nesta oportunidade, o então presidente da entidade, Alfredo Maffei Neto, transmitiu oficialmente o cargo para o presidente eleito, José Fernando Domingues (proprietário da Cygnus Seguros).

A mesa de autoridades para a solenidade de posse foi composta por José Eduardo Casemiro (presidente da Assembleia); Alfredo Maffei Neto; Paulo Altomani (prefeito municipal); Gino Torrezan (vice-presidente regional da Federação das Associações Comerciais do Estado de São Paulo); vereador Rodson Magno (representando o deputado federal Lobbe Neto e o presidente da Câmara Municipal, Lucão Fernandes); Ulisses Salles (deputado estadual) e José Fernando Domingues.

Em seu discurso, Neto fez questão de enfatizar que deixava a ACISC com a sensação de dever cumprido, pois se empenhou ao máximo para manter as iniciativas de sucesso e também para implementar projetos totalmente inovadores, como a Unidade Móvel ACISC. “Para mim é uma honra entrar para a história dessa instituição, da qual faço parte há 16 anos. Agradeço os diretores, com quem pude contar em todos os momentos, e também à equipe de colaboradores, sempre comprometida e empenhada para colocar em prática nossas atividades”, finalizou.

Em seguida, José Fernando Domingues agradeceu o apoio de sua família e também dos diretores e conselheiros, que tanto se empenharam na eleição da chapa intitulada Juntos Somos Melhores. “Poder estar com vocês neste momento é indescritível e estou muito honrado com a presença de todos, pois certamente trata-se do início de uma jornada repleta de realizações, mas também de obstáculos. Temos muito trabalho a fazer, sempre com o diálogo como palavra-chave”, destacou.

Zelão, como é mais conhecido, também disse estar ciente da enorme responsabilidade que assumiu, já que a ACISC é uma das mais importantes e respeitadas entidades de São Carlos e região. “Apesar dos excelentes resultados alcançados, tenho plena consciência das necessidades dos empresários de todos os portes e segmentos. Por isso, me empenharei ao máximo para ampliar nossa atuação na cidade, por meio de uma instituição totalmente apartidária. Será um trabalho árduo, desafiante e incessante, com a permanência das iniciativas de sucesso e com as modificações que forem necessárias. Quem quer resultados diferentes, necessita fazer coisas diferentes. Assim, conto com o apoio de todos para que, em conjunto, possamos atingir nossos objetivos, porque juntos somos melhores”, concluiu o novo presidente da ACISC.

Confira muitas fotos do evento no facebook da ACISC: https://www.facebook.com/media/set/?set=a.744955652278194.1073741933.344813538959076&type=3.

Confira a composição da Nova Diretoria da ACISC:

Diretoria Executiva
Presidente - José Fernando Domingues - Cygnus Seguros