José Fernando Domingues assume presidência da ACISC

25/02/2015

Jantar ocorrerá na noite desta sexta-feira (27), na AEASC.

Nesta sexta-feira (27), às 20 horas, no Salão de Festas da AEASC (Rua Sorbone, 400, Centreville), o atual presidente da ACISC (Associação Comercial e Industrial de São Carlos), Alfredo Maffei Neto, transmitirá oficialmente o cargo para o presidente eleito, José Fernando Domingues (proprietário da Cygnus Seguros).

Durante o jantar, em que também serão comemorados os 84 anos da ACISC, irão comparecer autoridades, diretores, associados e outros convidados.

Mais conhecido como Zelão, José Fernando Domingues afirma que está ciente da enorme responsabilidade em prosseguir com o trabalho dos ilustres presidentes que o antecederam e que fizeram da ACISC uma das associações mais importantes e respeitadas de São Carlos e região. “Apesar dos excelentes resultados já alcançados, tenho plena consciência das necessidades dos empresários de todos os portes e segmentos. Por isso, me empenharei ao máximo para ampliar nossa atuação na cidade, por meio de uma instituição totalmente apartidária e que terá o diálogo como palavra chave. Será um trabalho árduo, desafiante e incessante, com a permanência das iniciativas de sucesso e com as modificações que forem necessárias”, destaca.

Zelão faz questão de agradecer Alfredo Maffei Neto, que deixa a presidência da ACISC após quatro anos e várias iniciativas de sucesso. “Me comprometo a dar continuidade a projetos importantes como a Unidade Móvel ACISC e o Projeto Empreender – Unir para Crescer. Além disso, implantaremos vários outros, como o Departamento de Economia, a Câmara de Mediação e Arbitragem, o Núcleo de Consultores e o Clube de Lazer ACISC. Essas são apenas algumas das novidades que em breve beneficiarão significativamente os associados e seus respectivos funcionários”, finaliza.

Alfredo Maffei Neto, por sua vez, salienta que está deixando o cargo com a sensação de dever cumprido, pois se empenhou não apenas para dar continuidade às ações já existentes, mas também para inovar. “Implantar a Unidade Móvel ACISC, reativar o Projeto Empreender, criar o Departamento de Marketing são apenas algumas ações de que me orgulho. Tenho certeza de que deixo a presidência da ACISC em ótimas mãos, pois o Zelão certamente se empenhará para continuar com os bons projetos e para implementar diversos outros”, completa.

Currículo – José Fernando Domingues tem 56 anos e é formado em Administração de Empresas. Se tornou empreendedor a aproximadamente 27 anos, quando abriu a VISEG Corretora de Seguros. Há 25 anos está à frente da Cygnus Administradora de Seguros. Faz parte da Diretoria Executiva da ACISC há 14 anos, já exercendo os cargos de Diretor de Esportes, Diretor do SCPC (Serviço Central de Proteção ao Crédito) e Tesoureiro.

Confira a composição da Nova Diretoria da ACISC:

Diretoria Executiva

Presidente - José Fernando Domingues - Cygnus Seguros