ACISC

Certificado Digital

 

Unidade Móvel ACISC comemora atendimentos em vários bairros da cidade

 
02/12/2014
 

Já foram realizados aproximadamente 460 atendimentos a comerciantes e cerca de 380 atendimentos a consumidores.


Em funcionamento há pouco mais de dois meses, a Unidade Móvel da ACISC (Associação Comercial e Industrial de São Carlos) comemora a ótima receptividade que vem obtendo com os empresários e consumidores dos diversos bairros que já percorreu.
 
Um balanço divulgado na última sexta-feira (28) revela que já foram realizados aproximadamente 460 atendimentos a comerciantes e cerca de 380 atendimentos a consumidores, contemplando os seguintes locais: Praça do Mercado Municipal (Centro), Praça da Igreja Santo Antonio (Vila Prado), Praça XV (Alto da Cidade), América Shopping Mall (Santa Felícia), Av. Dr. Tancredo de A. Neves (Botafogo), Rua Raimundo Correa (Vila Marcelino), Av. Getúlio Vargas (Jardim São Paulo) e Balão do Bonde (Vila Nery).
 
O presidente da ACISC, Alfredo Maffei Neto, faz questão de enfatizar sua satisfação com os resultados desse projeto inédito e que tem auxiliado significativamente a divulgação dos serviços da entidade em nossa cidade. “No primeiro semestre fizemos uma pesquisa de opinião bastante complexa, cuja principal constatação foi que os empresários reivindicavam uma relação mais próxima conosco, para que entendêssemos cada vez melhor seus anseios e necessidades. A Unidade Móvel ACISC foi uma forma altamente eficiente para atender essa demanda tão importante”, destaca.
 
Segundo Neto, a Unidade Móvel ACISC permanece uma semana em cada bairro, sempre das 13h às 17h. “Nesse período, a gerente de relacionamento Marilda Santos, com respaldo do Departamento Comercial, apresenta aos empresários nosso diversificado portfólio de serviços, que inclui consultas ao SCPC (Serviço Central de Proteção ao Crédito); convênio com a Unimed; planos de telefonia móvel (ACCelular); certificação digital; setor de cobrança (SCPC | Recuperação); Projeto Empreender – Unir para Crescer; cursos, treinamentos e palestras; auditórios equipados; consultoria jurídica; banco de currículos; cooperativa de crédito (Sicoob Crediacisc), entre outros”, enumera.
 
Por fim, Neto afirma que a Unidade Móvel ACISC também oferece importantes serviços aos consumidores: “Nosso colaborador Renato Roberto permanece à disposição para efetuar consultas ao SCPC, recolher currículos para encaminhar ao banco de dados da instituição e ainda oferecer orientações para renegociações de dívidas. Todos esses serviços à população são gratuitos”, finaliza Alfredo Maffei Neto.
 
A empresária Adriana Lopes (Loja 7 Saias), enfatiza que quando recebeu a visita da ACISC, através da Unidade Móvel, se surpreendeu com a variedade de benefícios oferecidos. “Achei maravilhoso o fato de ter a ACISC aqui no meu bairro, orientando a mim e aos empresários das proximidades. Esclareci várias dúvidas, especialmente relacionadas à área jurídica, tendo um ótimo atendimento por parte do advogado Estevam Muszkat. Me filiei prontamente e comecei a utilizar vários serviços”, completa.
 
O empresário Fabrício Gambini (Bini Festa e Decoração), por sua vez, salienta que já conheceu a ACISC há alguns anos, quando trabalhava em outra empresa. “Agora com negócio próprio, me filiei assim que recebi a visita da entidade, através da Unidade Móvel. Achei a ideia sensacional”, opina.
 
Para o empresário, a ACISC promove um trabalho excelente, especialmente com palestras de capacitação sobre temas de interesse para a categoria. “Acabei de aderir à Campanha Natal Premiado ACISC e achei os prêmios magníficos. Fiquei mais otimista com as vendas de final de ano”, conclui Fabrício Gambini.
 
Nesta semana, entre os dias 01 e 05 de dezembro, a Unidade Móvel ACISC está novamente na Praça da Igreja Santo Antonio (Vila Prado), devido à solicitação de comerciantes do bairro. 
 
Confira a agenda: www.acisc.com.br ou www.facebook.com/aciscsaocarlos.
 
 
 
Certificado Digital

 

Portal Educação