Sorteio da Campanha "Natal Premiado ACISC" é realizado no Mercado Municipal

29/12/2014

Iniciativa contou com a participação de aproximadamente 650 empresas.

Ocorreu na Praça do Mercado Municipal, na manhã de sábado (27), o sorteio da Campanha “Natal Premiado ACISC”, desenvolvida pela Associação Comercial e Industrial de São Carlos e que contou com a adesão de aproximadamente 650 empresas dos mais variados segmentos.

Compareceram ao evento o prefeito Paulo Altomani, o presidente da ACISC, Alfredo Maffei Neto, o representante da OAB, Cássio de Mattos Dziabas Júnior; além de diretores e colaboradores da ACISC, empresários e população em geral.

Na ocasião, Débora Jorge Moras (que preencheu cupom no Bueno Calçados) ganhou 1 Honda FIT 0 Km; Rosimeire Munis Romão (Lojas Tanger) faturou o HB20 0 Km e Sonia Aparecida de S. Silva (Beijo de Moça), a Moto CG 0 Km.

Os ganhadores dos 20 tablet´s foram: Samanta Cristina dos Santos (preencheu cupom na Kilomodas Tecidos); Douglas Martins Barros (Bem-Me-Quer Confecções), Ligia M. De Andrade (Posto Castelo), Romildo de Mello (CID Calçados), Julia Simonetti (Lojas Édimais), Dalva Toso Lourenço (A General Modas Magazine), Rosane Souza (Livraria Paulista), Angélica Cristina Carvalho (Luxo & Moda), Diego Pereira de Oliveira (Lojas Tanger), Iris Osio Machado (Peg Pag Lalo), Cleide Marcasso (Butique Maria Chikosa), Vitoria Marta M. Macedo (Bomboniere), Vagner Araújo de Lima (Amore Presentes), Aderval da Rocha Rafael (Mercado Pane Silvio), José Roberto Rodrigues (O Varejão da Fartura), Raquel Maria Clemente (Ótica e Relojoaria Suissa), Eliza C. Martalvão Ferri (Disk Mármores), Amanda Alquiza (Jô Boutique), Maria H. Collabello (Dois Irmãos Supermercados) e Wagner Antonio da Silva (Lanchonete do Dema).

Alfredo Maffei Neto fez questão de parabenizar cada um dos ganhadores e salientar o sucesso da iniciativa. “Inovamos nos carros a serem sorteados e investimos bastante em mídia e nos kits de divulgação entregues para nossos associados, cujas adesões foram totalmente gratuitas. O resultado disso foi um recorde absoluto de participações, tanto de empresários quanto de consumidores”, comemorou o presidente da ACISC.

A entrega dos tablet´s ocorrerá nesta quarta-feira (31), às 9 horas, na ACISC (Rua General Osório, 401, Centro). A data de entrega dos demais prêmios será divulgada em breve.

Mais informações: www.acisc.com.br e www.facebook.com/aciscsaocarlos.