ACISC

Certificado Digital

 

Receitas de participantes do "Prato da Casa" são lançadas em livro

 
01/12/2014
 

Evento ocorreu no Paço Municipal.


Receitas de participantes do "Prato da Casa" são lançadas em livro
 
O livro do Festival “O Prato da Casa”, com as receitas dos 15 finalistas do concurso foi lançado em cerimônia realizada na última quinta-feira (27), no Paço Municipal.
 
Com o auditório lotado, a cerimônia contou com a presença do prefeito Paulo Altomani, da primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade “Amai-vos”, Alice Altomani, do vereador Rodson Magno, que representou a Câmara Municipal, da Secretária de Cidadania e Assistência Social, Wiviane Tiberti, do presidente da Fundação Pró-Memória, Luis Carlos Triques, do gerente do SESC, Mauro Jensen, do presidente da ACISC, Alfredo Maffei Neto, da Isabel Reith representando o SENAC, do presidente da FESC, Nelson Lourenço, do diretor do Departamento de Fomento ao Turismo, André Frujuelle, do presidente do Nosso Lar, Antonio Neto, e também dos 15 finalistas do concurso.
 
Durante o evento, os participantes receberam das autoridades o certificado de participação e um troféu personalizado em formato de prato, feito pelo artista plástico de São Carlos, Alfonso Luciano. “Esta lembrança foi feita com carinho pelo nosso artista são-carlense e servirá de inspiração para que os participantes continuem preparando estes pratos maravilhosos. Foram meses muito prazerosos e portanto, só temos a agradecer”, disse a primeira-dama.
 
O pefeito Paulo Altomani, por sua vez, parabenizou os finalistas e falou sobre o envolvimento das entidades. “Fico muito contente em ver a união e a participação da comunidade nos eventos da Prefeitura, que são sempre realizados com muito carinho e em prol de toda a população. Quanto ao apoio das entidades, só tenho a agradecer pelo comprometimento e empenho em todas as nossas ações”, salientou Altomani. 
 
Representando os finalistas, o participante Alexandre Panosso Vieira, responsável pelo prato “Tagliatelle Di Conte”, falou sobre a oportunidade de participar do concurso.  “Foi um prazer enorme estar com este grupo maravilhoso que formamos durante o festival. Passamos meses com pessoas, ideias e estilos diferentes, em que foi possível tirar o melhor de cada um. Fomos avaliados por uma coisa que fazemos naturalmente e isso foi muito recompensador. A realização deste festival representou muito para todos nós”, enalteceu Vieira. 
 
O Festival “O Prato da Casa” é uma realização da Prefeitura Municipal, através do Departamento de Fomento ao Turismo, em parceria com a Fesc, Sesc, Senac, ACISC, Fundação Pró-Memória, Fundo Social de Solidariedade “Amai-Vos” e a entidade Nosso Lar.
Certificado Digital

 

Portal Educação