ACISC

Certificado Digital

 

ACISC é finalista do 2º Prêmio AC Mais

 
11/11/2014
 

Desta vez, entidade local concorrerá em duas categorias: Desenvolvimento Local e Produtos & Serviços


Pelo segundo ano consecutivo, a ACISC (Associação Comercial e Industrial de São Carlos) é uma das finalistas do Prêmio AC Mais, desenvolvido pela FACESP (Federação das Associações Comerciais do Estado de São Paulo), com o objetivo de reconhecer e enaltecer as melhores práticas e resultados das entidades filiadas. A entidade local disputará com as cidades de grande porte pelas Categorias: Desenvolvimento Local e Produtos & Serviços.
 
Segundo o presidente da ACISC, Alfredo Maffei Neto, o resultado será divulgado no encerramento do XV Congresso Estadual da FACESP, que ocorrerá entre os dias 18 e 20 de novembro, em Águas de Lindoia. “É uma grande honra para todos nós, diretores e colaboradores da ACISC, concorrer com tantas outras boas práticas desenvolvidas em Associações Comerciais paulistas. Isso significa que estamos no caminho certo”, comemora.
 
Neto afirma que também está bastante otimista, pois a ACISC lançou ações inovadoras e de sucesso nos últimos meses: “O ACCelular, por exemplo, já permite que muitos associados gastem bem menos com telefonia móvel. O Projeto Empreender auxilia inúmeros empresários do setor de vestuário e o Departamento Comercial dá o respaldo sobre os mais variados produtos. No entanto, nossa principal inovação é a Unidade Móvel ACISC, que está nos aproximando de empresários e consumidores dos mais diversos bairros da cidade. Algo inédito para uma Associação Comercial e que já tem trazido excelentes resultados”, completa Alfredo Maffei Neto.
 
O Prêmio AC Mais é dirigido às Associações Comerciais filiadas à FACESP. A premiação conta com quatro categorias: Gestão, Desenvolvimento Local, Produtos & Serviços e Boa Vista Serviços. Cada categoria possui instituições divididas por porte de cidade: Grande, Médio e Pequeno, sendo que apenas uma será selecionada em cada perfil de município.
 
Certificado Digital

 

Portal Educação