Comércio altera horário especial

31/10/2014

No dia 14, véspera de feriado, lojas permanecem abertas das 09h às 22h

Devido aos feriados dos dias 04 (Aniversário da Cidade) e 15 (Proclamação da República) e a consequente diminuição das vendas no município, a ACISC (Associação Comercial e Industrial de São Carlos) informa que houve uma mudança no Horário Especial do Comércio: no dia 14 (sexta-feira), as lojas funcionarão das 09h às 22h.

O presidente da ACISC, Alfredo Maffei Neto, explica que essa alteração ocorreu em comum acordo entre a ACISC, o Sindicato do Comércio Varejista, através do presidente Paulo Roberto Gullo, e o  Sindicato dos Comerciários, por meio do presidente Ademir Ferreira. “Foi a união das entidades representativas em prol do comércio local”, definiu.

Segundo Neto, após constatarem a importância da iniciativa houve um aditamento à Convenção Coletiva já existente, que previa apenas o horário estendido no dia 08 de novembro (sábado), ou seja, das 09h às 17h. “Nós da ACISC estamos comemorando a decisão e esperamos que ela realmente  amenize um pouco os prejuízos que os lojistas têm com os feriados dessa época do ano. Estamos empenhados para melhorar o desempenho de nosso comércio” finalizou.