CME - Doação à Pastoral da Criança

28/02/2014

Na última terça-feira (25), a presidente do CME (Conselho da Mulher Empreendedora), Suzana Flores, e o  proprietário da Empresa Studium - Escola de Dança e Artes, José Maria Martins Góes, com o apoio da ACISC (Associação Comercial e Industrial de São Carlos), estiveram na sede da Pastoral da Criança de São Carlos, fazendo a entrega de doações arrecadadas entre as empreendedoras, alunos e pais da escola.

Na ocasião o Sr. Mauro, coordenador da Pastoral, agradeceu e ressaltou a importância deste trabalho, e que hoje a Pastoral assiste mais de 600 famílias, entre elas mais de 800 crianças.

Suzana Flores e Jose Martins Góes , agradecem a todos que participaram desta campanha e afirmam que este pequeno gesto, se torna grandioso diante das necessidades destas famílias. Foram entregues, computadores, ar condicionado, equipamentos para produtos de higiene, e mais 16 volumes de caixas contendo roupas e calçados.