ACISC

Certificado Digital

 

ACISC recebe prêmio em congresso estadual

 
25/11/2013
 

Durante o 14º Congresso da FACESP (Federação das Associações Comerciais do Estado de São Paulo), realizado entre os dias 18 e 20 de novembro, no Royal Palm Plaza (Campinas), a ACISC (Associação Comercial e Industrial de São Carlos) recebeu o Prêmio "AC Mais", que destaca e reconhece as associações comerciais, por meio de casos de sucesso, melhores práticas e resultados.

Concorrendo com todas as entidades do estado consideradas de grande porte, a ACISC venceu na Categoria "Produtos e Serviços", que considerava repasses, metas e processos dos mesmos.

Nesta oportunidade, o presidente da ACISC, Alfredo Maffei Neto, ao lado do vice-presidente regional da FACESP, Gino Torrezan, dedicou o prêmio a todos os conselheiros, diretores, colaboradores e associados. "Para nós é uma enorme honra receber esse prêmio, que visa reconhecer as Associações Comerciais que atuaram na busca do alcance da sua missão e visão e que consequentemente obtiveram resultados que atendam às necessidades da sociedade em geral. É uma premiação inédita e que nos deixa extremamente orgulhosos", enfatizou.

Gino Torresan (vice-presidente regional da FACESP), Alfredo Maffei Neto (presidente da ACISC) e Rogério Amato (presidente da FACESP) durante entrega do Prêmio "AC Mais"

Neto afirmou que outro fato bastante marcante para a instituição durante o congresso foi o lançamento do Livro "FACESP 50 Anos. Celebrar a História. Construir o Futuro", que traz a ACISC em uma das páginas (147). "Dentre 420 entidades fomos escolhidos para mostrar a divulgação acerca do Impostômetro, ocorrida na praça defronte ao Mercado Municipal, em agosto deste ano. Sem dúvida, mais um grande motivo de alegria para a ACISC, reconhecida duas vezes no mais importante congresso da categoria", finalizou Alfredo Maffei Neto.

Livro sobre os 50 anos da FACESP apresenta uma das ações da ACISC

Programação - A abertura do XIV Congresso da FACESP contou com a participação da presidente Dilma Rousseff, que em seu discurso falou sobre a importância de incentivos do governo às pequenas e médias empresas e reconheceu as dificuldades no setor, dentre elas a burocracia. A cerimônia oficial também incluiu palestras do presidente da FACESP, Rogério Amato, e do ministro-chefe da Secretaria da Micro e Pequena Empresa da Presidência da República, Guilherme Afif Domingues.

Estiveram presentes no congresso mais de 1.200 pessoas, especialmente presidentes e diretores de Associações Comerciais do estado. Fizeram parte da programação várias apresentações sobre os novos serviços da FACESP e palestras sobre temas atuais, como por exemplo, uma com o cantor e empresário Lobão. O show de encerramento foi feito por Chitãozinho e Xororó.

Certificado Digital

 

Portal Educação