ACISC

Certificado Digital

 

Golpe do Boleto volta a prejudicar comerciantes

 
02/09/2013
 

O presidente da ACISC (Associação Comercial e Industrial de São Carlos), Alfredo Maffei Neto, faz um novo alerta aos sócios quanto ao chamado "Golpe do Boleto", que vem causando prejuízo a vários comerciantes locais. 

Neto explica que diversas empresas do município estão recebendo pelos correios, boletos bancários com cobranças indevidas, atribuídas à ACISC. "Infelizmente, esse golpe acontece há bastante tempo.. O lojista recebe em sua correspondência boletos como se ele fizesse parte de uma associação e acaba pagando por pensar que trata-se de nossa entidade. É importante enfatizar que esses boletos não tem nenhuma relação com a ACISC", destaca.

O presidente da associação afirma ainda que os últimos boletos desse tipo que chegaram aos comerciantes sãocarlenses contém características de fácil identificação: "Enquanto os boletos da ACISC são do Banco Santander, esses outros trazem o nome de outros bancos. Além disso, as cobranças indevidas não mencionam a Associação Comercial e Industrial de São Carlos, mas outras associações espalhadas pelo país", compara Alfredo Maffei Neto.

Os lojistas que tiverem dúvidas quanto à veracidade do boleto bancário que receberam, podem comparecer à Sede da ACISC, localizada na rua General Osório, 415. A equipe da entidade está à disposição para fornecer todas as orientações cabíveis.

Mais informações: (16) 3362 1900.

Certificado Digital

 

Portal Educação