ACISC

Certificado Digital

 

CME faz balanço da Ação Solidária

 
29/04/2013
 

Recentemente, integrantes do CME (Conselho da Mulher Empreendedora) do município se reuniram na ACISC (Associação Comercial e Industrial de São Carlos), com o intuito de fazer um balanço das doações obtidas com a Ação Solidária em prol da Rede Feminina SãoCarlense de Combate ao Câncer.

Segundo a presidente do conselho, Andreza Gonçalves de Oliveira, a ação teve início em março, sendo que através dela, os comerciantes e prestadores de serviço participantes doaram parte de seu faturamento para a Rede Feminina SãoCarlense de Combate ao Câncer. "Estamos bastante satisfeitas com o resultado da Ação Solidária. Certamente, ela ajudará muito essa entidade tão importante para nosso município", completou.

Lançado em 2001, o Conselho da Mulher Empreendedora de São Carlos se reúne mensalmente, visando traçar diretrizes e atividades voltadas ao aprimoramento da atividade empresarial, à ampliação do espaço da mulher no mundo dos negócios e à realização de atividades filantrópicas em benefício da comunidade local.

Mais informações: (16) 3368 5055.


Doações são destinadas à Rede Feminina SãoCarlense de Combate ao Câncer

Certificado Digital

 

Portal Educação