ACISC

Certificado Digital

 

Crediacisc estuda expansão e crescimento

 
22/03/2013
 

A Crediacisc (Cooperativa de Crédito Mútuo de Micro e Pequenos Empresários e Empreendedores de São Carlos) está preparando sua expansão para atender ao aumento do número de cooperados.

O presidente do conselho de administração da cooperativa, Marcos Alberto Martinelli, explica que em breve, o capital da Crediacisc irá dobrar e o número de cooperados crescer de forma significativa. "Atualmente, contamos com aproximadamente 500 correntistas cooperados, sendo que a meta é incluir 700 novos empresários. Daí a necessidade de mudarmos para um local maior".

Já o diretor presidente da cooperativa, Hercílio Antônio Carvalho, ressalta que a busca por crédito mútuo e cooperação entre os empresários tem crescido bastante e que os recursos desses próprios empreendedores possibilitam financiamentos a baixo custo para os membros da cooperativa. "A Crediacisc foi fundada em 2005, com apoio da ACISC (Associação Comercial e Industrial de São Carlos). Ela visa oferecer serviços semelhantes aos bancos convencionais, mas com taxas reduzidas e sem burocracia. Além disso, disponibiliza assessoria financeira diferenciada, crédito fácil e rápido, atendimento personalizado, rentabilidade e participação nos resultados", resume.

Por fim, Hercílio Carvalho lembra que uma Assembleia Geral irá acontecer no próximo dia 25, na ACISC, ocasião em que será discutido o balanço geral do ano de 2012, entre outros assuntos. "É muito importante que os cooperados compareçam e se informem sobre as novidades, afinal, nós somos os donos da cooperativa", finaliza.

A Crediacisc fica na Av. São Carlos, 2123, Centro. Telefones: (16) 3372 9544 e 3374 3233.


Técnicos examinam local proposto para ampliação da cooperativa

Certificado Digital

 

Portal Educação