Convite - Palestra sobre repasse do IR

CONSELHO MUNICIPAL DOS DIREITOS DA CRIANÇA E DO ADOLESCENTE SÃO CARLOS

Lei Federal n.º 8.069/90 Lei Municipal n.º 13.839/06

CONVITE

O FUMCAD (Fundo Municipal dos Direito das Crianças e Adolescentes) de São Carlos está convidando os Srs. e Sras. para uma palestra apresentada pelo Sr. Osvaldo Magno Freixo, auditor da receita federal de Araraquara-SP, para esclarecimento de como as pessoas físicas e jurídicas podem auxiliar as nossas crianças e adolescentes de São Carlos, com o repasse de parte do IR devido.

A palestra ocorrerá no auditório da FESC I da Rua São Sebastião (Campo do Rui) no dia 12 de Dezembro de 2012 às 19h30min.

De antemão, pedimos para que os senhores possam dar a devida atenção a este assunto, nos dando a alegria de vossa presença à palestra. Caso não seja possível, pedimos a gentileza de entrarem em contato com o CMDCA de São Carlos pelo telefone 3372-0222 para que possamos esclarece-los e enviar um folder informativo para que possam ajudar nesta campanha do FUMCAD de São Carlos sem maiores complicações ou transtorno.

Pedimos que os contadores da cidade possam comparecer, para assim instruir seus clientes; as associações inscritas no CMDCA de São Carlos enviem seus representantes para assim esclarecerem como funciona o processo e instruam seus colaboradores corretamente; e aos industriais e comerciantes de São Carlos que compareçam ou falem com seus contadores, para que assim possam auxiliar nossas crianças e adolescentes de São Carlos de uma forma que não lhe tragam custos adicionais ou qualquer tipo de incomodo.

Agradecemos vossa atenção e contamos com a presença de todos.

Antonio de Almeida Silva Filho                         Frederico Reinaldo Corrêa de Queiroz

Presidente CMDCA - São Carlos                       Coordenador FUMCAD - São Carlos