Saiba mais sobre o II Moda em Foco

06/10/2012

Está em processo de desenvolvimento o II Moda em Foco, uma iniciativa da ACISC (Associação Comercial e Industrial de São Carlos), sob assessoria do colunista social Dagoberto Rosa.

O evento ocorrerá nos dias 20 e 21 de novembro, a partir das 19 horas, no Café Tropical Buffet & Eventos (Rua Miguel João, 1295, Jardim Bandeirantes). Seu principal objetivo é dar oportunidade para que empresas da área de Moda - incluindo lojas de roupas, calçados, bolsas, acessórios, lingerie e também cama, mesa e banho - apresentem seus produtos aos clientes e a toda a população de São Carlos e região.

"Serão dois dias de desfiles, exposições, mostras de lingerie e demonstrações de produtos de beleza", resume Alfredo Maffei Neto, presidente da ACISC.

Dagoberto Rosa, por sua vez, destaca a importância das parcerias já estabelecidas com renomadas empresas e diversos veículos de comunicação da cidade. "Com uma proposta totalmente diferenciada, o II Moda em Foco tem tudo para ser um enorme sucesso. E vale lembrar que os ingressos serão totalmente gratuitos, sendo a distribuição feita pelas lojas participantes", finaliza.

Cabeleireiros convidados: Carlos Cabeleireiro; Régis Beauty Center; Ribeiro´s Cabelo & Arte; Stéfano Hair Stylist e Tânagra Professionnel.

Expositores:  Cacau Show; D´Pil Fotodepilação; Mmartan; Rodur Turismo; Tânagra Cosméticos; Veículos Santa Emília Honda; Vinhos Femininos Mercearia 3M.

Apoio: Farmácia Rosário e Pinhal Imóveis.

Lojas participantes:  A Barateira; Crislen Ótica; Innovata; Jogê Lingerie; L'Acqua Maria; Lejô Moda Festa; Li Catarina; Maison K; Malha Básica; Megadose Moda Gestante; MMartan; Moda Viva; Mr Kitsch; New Up Modas; Óticas Santa Luzia; Shopping da Mamãe e do Bebê; Slump Modas; Supérfluo Acessórios; Tim Calçados; Toalhas São Carlos e Villa Sports.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone: (16) 3362 1900.

Evento será realizado no Café Tropical Buffet & Eventos (Rua Miguel João, 1295, Jd Bandeirantes)