Prêmio SEBRAE Mulher de Negócios

05/10/2012

O CME (Conselho da Mulher Empreendedora de São Carlos) do município - que tem apoio da ACISC (Associação Comercial e Industrial de São Carlos) - informa que o Prêmio SEBRAE - Mulher de Negócios 2012 contabiliza 15 inscrições do município, um recorde histórico.

As empreendedoras locais que concorrem ao prêmio são:

Para Suzana Flores, presidente do Conselho da Mulher Empreendedora, essas participações são muito importantes, porque possibilitam a divulgação do potencial das empresárias e da cidade como um todo. "Este prêmio é o reconhecimento da história de vida de uma mulher que criou um empreendimento de sucesso", lembra.

O Prêmio SEBRAE - Mulher de Negócios visa avaliar e premiar as empreendedoras de todo o país. Para isso, as histórias são divididas nas categorias Pequenas Empresas ou Negócios Coletivos, sendo o prêmio uma viagem internacional.

Suzana Flores destaca importância do prêmio