CME lança 3ª Campanha "Um Toque que Salva"

15/10/2012

Será promovido na segunda-feira (22), às 19 horas, no Palácio do Comércio Miguel Damha, o coquetel de lançamento da terceira edição da Campanha "Um Toque que Salva", desenvolvida pelo CME (Conselho da Mulher Empreendedora) do município, em parceria com a ACISC (Associação Comercial e Industrial de São Carlos), a Rede Feminina SãoCarlense de Combate ao Câncer, o Conselho Municipal dos Direitos da Mulher e várias empresas locais.

A presidente do CME, Suzana Flores, explica que a ação visa conscientizar sobre a importância do autoexame de mama, um gesto simples e que pode salvar a vida de muitas mulheres. "Para isso, panfletos explicativos serão distribuídos no comércio e pelas próprias integrantes do grupo", lembra.

Segundo Suzana, a Campanha "Um Toque que Salva" vai ao encontro de um dos principais objetivos do Conselho da Mulher Empreendedora, isto é, apoiar iniciativas na área social. "No decorrer do ano realizamos outras campanhas beneficentes, além de atividades para fomentar o empreendedorismo feminino, como cursos, palestras e workshops", finaliza a presidente do CME.

O Palácio do Comércio Miguel Damha fica na Rua General Osório, 401, Centro. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone: (16) 3374 8996.

Iniciativa visa conscientizar sobre a importância do autoexame de mama