ACISC desenvolve II Moda em Foco

20/10/2012

Atualmente, várias reuniões estão sendo promovidas para definir os detalhes do II Moda em Foco, uma iniciativa da ACISC (Associação Comercial e Industrial de São Carlos), sob assessoria do colunista social Dagoberto Rosa.

Segundo Alfredo Maffei Neto, presidente da ACISC, o II Moda em Foco já superou as expectativas, pois a receptividade com relação à ideia foi excelente por parte dos quase 50 empresários que irão participar das mais diferentes formas: apresentando seus produtos nas passarelas, inserindo estandes na exposição; produzindo as modelos; divulgando o evento ou fornecendo a estrutura para realização do mesmo.

"O II Moda em Foco ocorrerá nos dias 20 e 21 de novembro, a partir das 19 horas, no Café Tropical Buffet & Eventos. Com ele, pretendemos dar oportunidade para que lojas de roupas, calçados, bolsas, acessórios e lingerie apresentem seus produtos aos consumidores de São Carlos e região", resume Neto.

Dagoberto Rosa, por sua vez, salienta que o evento possui uma proposta totalmente diferenciada e conta com a adesão e apoio de renomadas empresas e diversos veículos de comunicação. "O II Moda em Foco tem tudo para ser um enorme sucesso: serão dois dias de desfiles, exposições, mostras de lingerie e demonstrações de produtos de beleza. E vale lembrar que os ingressos serão totalmente gratuitos, sendo a distribuição feita pelas lojas participantes", completa.

As empresas envolvidas no evento e seus respectivos ramos de atuação são:

Apoio: Pinhal Imóveis.

Cabeleireiros convidados: Carlos Cabeleireiro; Reginaldo Ferragini; Régis Beauty Center; Ribeiro´s Cabelo & Arte; Stéfano Hair Stylist e Tânagra Professionnel.

Estrutura, iluminação cênica e som: Graves e Agudos.

Expositores: Academia Vibração; Cacau Show; D´Pil Fotodepilação; Ecoline Cosmetics; MMartan; Perfumaria Sumirê; Rodur Turismo; Tânagra Cosméticos; Veículos Santa Emília Honda e Vinhos Femininos Mercearia 3M.

Lojas participantes: A Barateira; Bebê Sequinho; Coda; Crislen Ótica; Fatalle Moda Íntima; Innovata; L'Acqua Maria; Lejô Moda Festa; Li Catarina; Maison K; Malha Básica; Megadose Moda Gestante; MMartan; Moda Viva; Mr Kitsch; New Up Modas; Óticas Santa Luzia; Shopping da Mamãe e do Bebê; Supérfluo Acessórios; Tim Calçados; Toalhas São Carlos e Villa Sports.

Mídia: Em Cena Produções; EPTV Central; Jornal Primeira Página; Programa Espaço VIP; Rádio Clube FM; Rádio Comunicativa; Rádio DBC FM; Rádio Intersom; Rádio Realidade / Jovem Pan Sat; Revista Juli & Ana e TVE São Carlos.

Passarelas: Install Coberturas.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone: (16) 3362 1900.