ACISC

Certificado Digital

 

Café com Empresários reúne mais de cem pessoas

 
15/09/2012
 

Mais de cem pessoas estiveram presentes no "Café com Empresários: Histórias de Empreendedorismo", realizado na noite de terça-feira (11), no Palácio do Comércio Miguel Damha, através de parceria entre SEBRAE-SP , GEOPE (Grupo de Estudos Organizacionais da Pequena Empresa) da EESC-USP e ACISC (Associação Comercial e Industrial de São Carlos).


Mais de 100 pessoas se reúnem no Palácio do Comércio Miguel Damha para o evento

Nesta oportunidade, o gerente regional do SEBRAE - SP, Fábio Ângelo Bonassi, falou sobre os objetivos do evento. "É uma grande satisfação ver esse auditório lotado para essa nova edição do Café com Empresários, que visa apresentar casos práticos de empreendimento de negócios para inspirar e também orientar aqueles que estão começando um negócio ou apenas pensando sobre o assunto", enfatizou.


Fábio Ângelo Bonassi, gerente regional do SEBRAE - SP

Em seguida, o presidente da ACISC, Alfredo Maffei Neto, destacou a importância deste e de outros eventos que auxiliam o empreendedorismo. "Colocar a juventude em contato com histórias de garra e superação é uma ótima forma de incentivar aqueles que já tem espírito empreendedor", finalizou Neto.


Alfredo Maffei Neto, presidente da ACISC

Para dar continuidade ao evento, dois empresários contaram suas histórias e posteriormente trocaram ideias com o público presente. Foram eles: Suzana Flores (Píldora Farmácia e Manipulação) e Adilson Martins de Oliveira (Jabu Elétrica e Hidráulica).


Suzana Flores, proprietária da Píldora Farmácia e Manipulação


Adilson Martins de Oliveira, proprietário da Jabu Elétrica e Hidráulica

Certificado Digital

 

Portal Educação